terça-feira, 10 de julho de 2012

Oh... shoes!

Hey babes!
Sei que estive imenso tempo sem publicar, mas foi uma fase complicada, e era o início e fez-me acabar por desistir... Mas pelos vistos por pouco tempo pois estou de volta (yey!)
Hoje revelo-vos algo sobre mim: Sou perdidamente apaixonada por sapatos!!
Ninguém tem noção mas eu não entro em sapatarias se não tiver dinheiro ou com os meus pais! E se tiver o multibanco, e preciso um auto-controlo gigante! Sou completamente viciada, e gosto de mil estilos diferentes, o que se torna dificil na hora em que tenho que escolher apenas um par dos mil diferentes que gostei!
Tenho um armário no quarto até ao tecto só de sapatos que... Já está cheio!! E eu estou sempre a achar que não tenho suficientes lol.
É horrivel! Mas pronto, há vicios piores(embora eu também tenha outro péssimo porque sou fumadora, mas xiu... )


Entretanto, no meio deste meu vicio por sapatos, sinto uma falha horrivel! Ando a procura á séculos de uns sapatos, mas nunca os encontro :(
São assim:



Não são tipo... Lindos?!?!
Sim eu sei que este género de sapatos se veem em imensos locais... Mas agora está ai o outro pormenor... Quero-os em vermelho! Ai, choro por eles :( Quero tanto tanto tanto!

E pronto, terá sido um desabafo sobre a minha paixão, e sobre o que ando a sonhar a imenso tempo!

Um grande beijinho e obrigada a quem ler :)

2 comentários:

  1. Amo sapatos.
    E esses sao msmo lindoss.
    Mas ainda sou mais louca por malas :p hehe
    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Siiim, eu também adoro malas! tenho imensas, e (graças a deus) a minha irmã e minha mãe tb partilham a loucura por malas, o q faz com q a colecção aumente a triplicar :D
    xoxo *

    ResponderEliminar