sábado, 14 de julho de 2012

Triste fim-de-semana...

Olá!
Bem venho desabafar um pouquinho e ao mesmo tempo, falo um pouco sobre mim.
Estou cansada! Estou aborrecida e chateada!
Estou a tirar uma licenciatura em Direito (que sempre foi o meu sonho!), mas neste momento sinto-me completamente esgotada e cansada. Preciso de férias! PLEASEEEEE!
Só entro de férias dia 31 de Julho (bommmm né?! Note-se a ironia claro...), tenho exame segunda e quinta... E o meu fim-de-semana é passado a estudar!! Como eu adorava estar neste momento por ai, a passear com os meus amigos ou com o meu namorado, a rir-me num café qualquer ou a beber uns copos... Opá, que triste vida!
Enquanto isso, algo de bom, fui as compras! YEY :D.
Estava mesmo a precisar de desanuviar, e nada melhor do que ir as compras para o fazer não é meninas? É que ninguém tem noção mas estas minhas semanas tem sido de loucos completamente, então aquelas duas/três horinhas em que estive as compras souberam-me tãooooo bem!
E pronto, com isto me despeço porque tenho que ir estudar :(
Beijinhos e espero que aproveitem o vosso fim-de-semana (pelo menos que seja melhor que o meu!)


1 comentário: