sexta-feira, 13 de julho de 2012

As minhas unhas -» 1

Hey babes :)
Hoje venho mostrar-vos como estão as minhas unhas.
Decidi fazer uma combinação com cores claras, vistos que as minhas anteriores estavam vermelhas e eu já estava enjoadissíma daquela cor tão forte!


Optei por colocar o amarelo pastel no anelar da mão esquerda e no indicador da mão direita para dar um toque diferente. Esta combinação lembra-me a praia, o azul lembra-me o mar e o toque de amarelo lembra-me a areia, o sol... O sitio onde eu gostava de estar, mas que infelizmente não me é permitido até dia 31(que é quando acabam os meus exames, baaaaah, preciso de férias!).
Os vernizes que usei são ambos da "Carlo di Roma" (uma marca comprada nos chineses) e só tenho uma coisa a dizer: odeio-os!!!!
Tenho cinco camadas e mesmo assim tem transparências!
Escusado será dizer que isto não vai durar muito tempo, até porque assim que elas começam a falhar eu tiro logo!

P.s.: ainda não tirei os excessos das unhas!ahahah
Fiquei tão irritada com os vernizes que não me apeteceu mexer-lhes mais, daqui nada no banho já trato disso!

Espero que gostem :)
Um grande beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário