domingo, 19 de fevereiro de 2012

Gama Hidratação Profunda Herbal Essences


Olá olá! Bem hoje venho mostrar-vos o que eu uso para lavar o cabelo.
Eu utilizo a gama azul da Herbal Essences de Hidratação profunda. Eu sei que há muita gente que detesta a Herbal e que lhes faz caspa etc, e eu por acaso adoro-a. Já utilizei imensas gamas de imensas marcas e os resultados ''perfeitos'' é sempre com esta que consigo...
O meu cabelo fica super sedoso, brilhante, nunca fica com caspa, e fica mesmo hidratado! a sério sou fã completamente... e parece-me que tão depressa não vou trocar eheheh !
E vocês, há alguem que goste desta linha? Beijinhos e Bom Carnaval :)

2 comentários:

  1. Olá!
    Como disseste, já experimentas-te muitas gamas. Será que já usaste a máscara de hidratação profunda (a da imagem) e a máscara para pontas sedosas? Gostaria de saber qual a melhor. Tenho cabelo loiro natural, comprido, já me passa quase o peiro. è lindo! Toda a gente o diz mas a questão é que as minhas pontas são muito secas. Se eu usar champô para cabelos secos a minha raiz fica super oleosa, pelo que tenho de usar uma máscara apenas. Dessas suas gostaria de saber qual a melhor para o meu problema.
    Agradecia a tua opinião e obrigado por partilhares todo o teu blog.

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei o condicionador e shampo dessa linha e também de outras da Herbal Essences e nunca tive qualquer problema. Gosto bastante dos produtos dessa marca. Nunca me provocou caspa e tem um cheirinho *.*

    ResponderEliminar