quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Máscara '' Le Petit de Marseillais" para cabelos secos.

Olá! Hoje venho mostrar um produto que acabei a semana passada salvo erro. É esta máscara de '' Le Petit de Marseillais" para cabelos secos e com tendência a pontas espigadas.


Bem, ela tem um cheirinho que eu adoro, a mel e karité! Mas quanto ao que ela faz ao meu cabelo...
E assim eu já ouvi muitas meninas a dizer que era boa, que gostavam muito e que etc etc... Mas a mim sinceramente não me fez nada, eu usei umas duas embalagens mas nada... O meu cabelo é louro (mesmo natural) e bastante comprido, e os cabelos louros tem uma grande tendência para secar as pontas... Então eu aplicava imenso, e esperava algum tempo, as vezes até metia uma touca para actuar em profundidade etc, mas não via resultados... Parece que por enquanto vou continuar a procura de uma máscara boa para os meus longos cabelinhos. :/ Acho que vou experimentar a da schwarzkopf para cabelos secos e estragados :)!

2 comentários:

  1. Eu já usei essa gama .. o champô , o amaciador e a máscara , e além de não ter notado melhorias nenhumas ainda me deixava sempre o cabelo oleoso , e o meu cabelo é super seco :o

    ResponderEliminar
  2. a serio?? e eu pensava que era so comigo! opá horrivel completamente... Nunca mais compro :(

    ResponderEliminar