sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Paleta Smoky Night & Day - Yves Rocher

Olá meninas! Hoje venho mostrar uma das minhas paletas preferidas, que eu uso diariamente.
Infelizmente não tirei foto, vou meter uma tirada do google pois a minha ja esta terrivel, pois e mesmo muito usada.


É a paleta Smoky Eyes da Yves Rocher. Ela tem 4 sombras, uma azul clara, uma rosa assim com brilhos dourados, uma castanha e uma preta. São todas super super pigmentadas, tanto que tenho sempre que por pouquinho no pincel (principalmente as escuras senão parece que levei um soco ahah).
Eu uso normalmente no dia a dia a rosa em toda a palpebra movel e a castanha no concavo e no canto externo, nos dias em que não tenho muita ''paciencia''.
Eu gosto imenso dela, já a tenho à algum tempo. Ela trouxe tambem dois lapis: um castanho e outro azul, ambos com brilhantes e super bonitos.
Mais tarde meto uma foto de como ficam os meus olhos com ela, a sério, amo-a completamente. E eu até nem sou muito de comprar Yves Rocher mas esta paleta amei totalmente e acho que quando acabar vou imediatamente comprar outra ahah!

E alguem conhece esta paleta? E ja agora uma revendedora da Yves Rocher? Dava-me um jeitaço! beijinhos :)

3 comentários:

  1. Já vendi YR ;)

    sempre achei graça a esse conjunto ^^

    ResponderEliminar
  2. ohhn a serio? eu adoro-o completamente, são das melhores que ja tive ate hoje :D beijinho querida

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esta paletinha e adoro-a! Uso-a sempre. :) Só não gosto muito dos lápis, mas a minha mãe, para compensar, adorou-os e ficou com eles. Ficou toda a gente contente. :)

    ResponderEliminar